Nova diretoria do SANTANAPREV toma posse.

No dia 04/01 foi empossada a nova diretoria do SantanaPrev  – Instituto Próprio de Previdência Social do Município de Santana do Itararé . O mandato é para o quadriênio 2021/2024.

..

A solenidade de posse ocorreu na Sede do Santanaprev localizada no Prédio da Prefeitura Municipal.

Iniciando o evento a Silvana de Souza ex-diretora-presidente do SantanaPrev explanou sobre os benefícios desta autarquia para os servidores municipais, como também, ressaltou a importância da atuação dos conselhos deliberativo e fiscal para uma gestão participativa e eficaz do instituto.

Em seguida o prefeito Zé Izac fez suas considerações e elogiou a a gestão da Silvana que  deixa a presidência do SantanaPrev com aproximadamente 8 (oito) milhões de reais de saldo.

Logo após, José Carlos Radoski, já falando como diretor-presidente, agradeceu a presença de todos, assim como o apoio recebido durante sua campanha e afirmou que irá se empenhar ao máximo no exercício do cargo buscando os melhores interesses dos segurados.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Izac e dos vereadores Ismair Pedreiro, Ney do Vani, Telo do Venerando, Paulinho Amarelo, que assinaram a Ata de Posse dos eleitos.

O novo Conselho Municipal de Previdência empossado é formado pelo:

Diretor Presidente – José Carlos Radoski – Suplente: Silvana de Souza;

Diretor Financeiro:  Danilo Tomaz de Oliveira Matozinho – Suplente: Otacílio Gell da Cruz;

Conselho Deliberativo

– Representante do executivo: Titular: Janaique Laudelino Claro –  Suplente: José Carlos Alexandre Radoski;

Representante do legislativo: Titular: Valdemar Salvi de Oliveira – Suplente: Alexsander Vilela Albergoni;

Representante dos segurados: Titulares: Heliton Silvio dos Santos; Lincoln Said de Andrade e Lays Maia Vidal Santos –  Suplentes: Edson Sebastião da Silva; Valdineia da Silva e Maria Aparecida Lobo.

Conselho Fiscal: Titulares: Kristian Sbolli; Sinésio Barbosa e José Antônio Machado – Suplentes: Joelma de Fátima Bento do Prado; Eder de Jesus Silveira e Nara Eluza Morais Silva.

Fonte: Divulgação SantanaPrev

 

Fotos: